Parabéns! Você acabou de ter uma experiência Out of Home.

Por quê isso é bom? Porque isso quer dizer que você saiu da frente de seu computador para se relacionar e interagir com o mundo. Infelizmente, não são todos que tem esta sorte.

A internet é incrível. Mas algumas pessoas estão esquecendo o que é ser uma pessoa real no mundo real. Não acredita no que estamos dizendo? Veja só estas estatísticas...


  • 56% dos usuários de mídias sociais sofrem de FOMO (Fear of missing out – Medo de não estar por dentro)

    Pessoas tem medo de não estar por dentro de eventos, notícias e atualizações de status quando estão longe das redes sociais.
  • 47% dos adolescentes concordam

    Eu me sinto desconfortável ou nervoso quando descubro nas redes sociais que alguns dos meus amigos ou colegas estão fazendo coisas que eu não estou.
  • Um quarto dos americanos não tem com quem conversar

    Em 1985, 10% dos americanos relataram que eles não tem com quem discutir coisas importantes e 15% declararam que só tem um bom amigo. Em 2005, 25% não tinham com quem conversar e 20% tinham apenas um confidente.
  • Celulares reduzem a quantidade de empatia que sentimos pelas pessoas próximas

    Um estudo recente mostrou que a simples presença de um celular em conversas cara a cara impede o desenvolvimento de proximidade e confiança entre pessoas e reduz o nível de empatia que sentimos vindo de nossos parceiros.
  • Jovens passam quase todo o tempo que estão acordados nas mídias

    Um estudo feito pela Kaiser Family Foundation (PDF) mostrou que jovens entre 8 e 18 anos de idade passam quase todas as horas do dia em que não estão na escola usando mídias – mais de 7,5 horas por dia.
  • 50% preferem comunicação por meios digitais

    Um estudo da Time Inc. mostra que metade dos americanos preferem se comunicar por meios digitais do que conversar pessoalmente.
  • 24% perderam a oportunidade de passar por novas experiências

    24% das pessoas entrevistadas declararam que já perderam a oportunidade de curtir um momento especial pessoalmente por que elas estavam muito ocupadas registrando outras experiências para compartilhamento online.
  • Pessoas passam 20 anos por dia online ao invés de offline

    De acordo com registros do IPO do Facebook, seus usuários passam 10,5 bilhões de minutos por dia navegando pelo site, sem contar usuários de aplicativos de celulares. Se transformarmos estes minutos em anos, isso equivale a 20 anos por dia em redes online ao invés de offline.
  • Uma em cada cinco crianças entre 8 a 12 anos de idade já tiveram alguma ligação com a natureza

    Estudos recentes da RSPB sugerem que apenas uma em cada cinco crianças entre 8 e 12 anos de idade já tiveram alguma ligação com a natureza.
AVALIE SUA REALIDADE AQUI